quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

UFOLOGIA - O LADO OCULTO DA LUA?

Voltando-se àqueles dias de glória, eu me sentia desconfortável quando me pediam para dizer coisas que eu não queria dizer e tinha que negar. Algumas pessoas perguntavam: - você estava sozinho "lá fora"? Nós nunca dávamos a resposta real, pois vimos coisas, coisas estranhas, mas nós sabíamos o que estava "lá fora". E realmente não podíamos dizer nada. Os chefões tinham, de fato, medo disso - eles tinham medo de coisas do tipo "Guerra dos Mundos" e do pânico nas ruas. Assim, tínhamos de nos mantermos quietos. E agora vemos essas coisas nos nossos pesadelos, ou talvez em filmes, e alguns deles estão muito próximos da verdade"
(John Glenn - ex- Astronauta e atualmente Senador dos EUA, em entrevista à Rede NBC)
Faz-se necessária, portanto, uma pequena introdução na direção do segredo. Aqui, vemos as duas faces da Lua. À esquerda, aquela que é sempre voltada para nós e, ao seu lado, aquela que é chamada de A FACE OCULTA DA LUA, onde verdadeiramente residem os maiores mistérios do nosso satélite!
Precisamente a chamada Face Oculta da Lua (foto) a qual, somente através das explorações espaciais, começou a ser desvendada, revelando assim os seus imensos e os seus mais profundos mistérios!.....
.... Onde estranhas luzes brilham....
.... E onde um vasto complexo de intrigantes estruturas - nitidamente artificiais - se faz presente, assim como essa vista na imagem acima....
.... E aqui por nós colocada em negativo para fins de melhor visualização. Trata-se nitidamente uma estrutura quadrangular encimada por uma torre cuja altura é de muitas milhas acima da superfície lunar!
.... Como também um complexo de várias PIRÂMIDES, o qual está situado em meio a essa cratera.
PIRÂMIDES? SIM, sem dúvida! Pirâmides e templos que também existem em Marte, como aqui mesmo - na nossa própria Terra!
E não há mesmo o que se discutir. A grande questão, por conseguinte, é: - QUEM deixou esses monumentos na Lua, e isso muito antes da chegada dos aliens grays por lá?
QUEM exatamente deixou essas mensagens silenciosas por todos os lados do satélite deste nosso pequeno planeta?
Evidentemente que foi uma civilização altamente evoluída e extremamente avançada, capaz de viajar pelo espaço sideral e colonizar os seus mais distantes mundos!
E foi precisamente na nossa Lua que ela legou para uma posteridade distante todas as marcas da sua avançada cultura!
Inegáveis ruínas de outrora portentosas instalações, ou quem sabe das suas avançadas colônias....
Como TAMBÉM deixou por lá os restos dos seus mais enigmáticos artefatos tecnológicos.....
.... E quem sabe uma advertência às futuras gerações quanto aos perigos dos grays, usurpadores, que possivelmente há muitos milênios atrás devastaram tudo isso, derrotando a raça que lá estava estabelecida? Veja nessa ampliação, bem ao lado do tal artefato, a clara imagem de um gray voltada para o espaço! E, pelo visto, aquela antiga ameaça ainda permanece. E será que terá sido justamente por esse motivo que os EUA repentina e abruptamente abandonaram as suas expedições à Lua? Lembremos que o ex-astronauta Neil Armstrong, quando perguntado sobre isso, tacitamente revelou que os americanos (leia-se a NASA e os próprios terráqueos) - "Foram postos para fora de lá".....!
Sem dúvida alguma, pois - e eles, os Americanos, sabem muito bem disso - A LUA ESTÁ INFESTADA POR ALIENÍGENAS, e os da pior espécie possível! - E, seja lá o que estejam fazendo ali, eles NÃO QUEREM INTROMISSÕES! Como também, pelo que tudo indica (e a julgar pela existência de ruínas MUITO MAIS ANTIGAS do que a própria presença deles por lá), há muito tempo atrás, há incontáveis milênios quem sabe, lá possivelmente teria ocorrido uma grande batalha travada contra uma OUTRA raça justamente pela posse desse satélite: o satélite da Terra! Acima, na imagem, e ainda melhor no seu correspondente negativo, longas trilhas que se estendem pela superfície lunar, tendo, logo à frente, alguns estranhos objetos - talvez máquinas alienígenas em plena operação!
A Missão Apollo 17, a última a chegar na Lua, se deparou com coisas verdadeiramente estonteantes - e veremos isso nas próximas páginas! A partir daí, a NASA, subitamente e sem quaisquer explicações, encerrou as suas atividades por lá, ressalvando-se a Apollo-20 (super secreta e que teoricamente não existiu) com a missão específica de pesquisar uma astronave alienígena acidentada no solo lunar. Na foto acima, vemos um dos astronautas da Apollo 17 bisbilhotando uma "inocente rocha lunar" - na verdade uma máquina alienígena, talvez avariada, possivelmente destinada a proceder escavações em atividades de mineração. Por que NASA nunca se atreveu a pesquisar a face oculta da Lua?
Justamente porque a face Oculta da Lua, de fato, guarda os seus terríveis segredos. Domos cristalinos, imensos, podem certamente. há muitos milênios atrás, ter abrigado uma grande colônia espacial. Na verdade, nem todas as "crateras" da lua foram causadas por impactos de meteoros....!
Uma vez que há "marcas", assim como os incontáveis vestígios de uma grande destruição, muito antiga, ocorrida sobre a face da Lua! Ruínas que, embora propositadamente desfocadas nas imagens, igualmente nos mostram... Não somente os sinais de velhas instalações, como também os SINAIS DE DESCONHECIDOS CARACTERES ALFABÉTICOS! (Foto da Apollo 17)
Sim, tudo isso como também os destroços muito antigos que se espalham por todos os lados, o que levou à criação de uma nova terminologia: ULOS - Unidentified Lunar Objects (Objetos Lunares Não Identificados)! (Foto da Apollo 17)
Pois, verdadeiramente, as nítidas e muito evidentes ruínas de antigas instalações espalham-se por todos os lados.....
.... Assim como, por exemplo, essas - devidamente ampliadas e colocadas em negativo, o que nos prova que jamais poderia se trata de meras formações naturais, porém, e bem ao contrário, fortes evidências de uma antiga colonização da Lua! Mas, levada a efeito por QUEM exatamente?
Uma antiga colonização! Não há mesmo mais nada o que se negar quanto a isso. E muito embora a NASA insista em esconder essa chocante realidade, divulgando sempre as suas fotos em preto e branco, como também apagando imagens de modo a esconder tais gritantes evidências..... (FOTO: © Lunomaly Research Group. LLC)
.... A verdade sempre vem à tona! Felizmente tem sempre alguém que sabe a verdade e a divulga! Muitas fotos proibidas foram salvas, salvas por verdadeiros "anjos humanos" (aos quais a humanidade muito deve), da fúria destruidora, covarde e sinistra - vergonhosamente contrária à divulgação da verdade e à ampliação do conhecimento. (FOTO: © Lunomaly Research Group. LLC)
Um conhecimento que não mais poderá ser sufocado e tampouco silenciado, uma vez que as nítidas imagens não mentem! E, portanto, não mais adianta obscurecê-las, desfocá-las, ou sequer sonegá-las.....
Uma vez que as Imagens que se tornam ainda mais claras, ao usarmos dos mesmos artifícios daqueles que as deturpam, porém em sentido contrário e em prol da verdade. A Face Oculta da Lua já não se torna mais oculta! Veja a imagem anterior quando a colocamos em negativo! Como, então, se poderia negar evidências tão gritantes quanto essas?
Pois, há mesmo PRESENÇAS - sob a sacrossanta égide de Ísis, a deusa egípcia da Lua - tanto aquela muito antiga, quanto uma outra - relativamente mais recente. Um passado, perdido, porém ainda vívido, que intensamente interage com o presente. Pois, uma raça muito antiga lá deixou os seus monumentos, hoje em ruínas, contudo redivivos e marcantes. Uma outra raça, perigosa e letal, então, tomou posse disso tudo e - assim como atestam todas as evidências - ainda está por lá! (FOTO: Lunomaly Research Group.LLC)
Apollo 11, a primeira aventura da Terra, do pequeno homem que hoje a habita, em tocar a remota região dos "deuses" do céu. Seguida sempre de perto por naves desconhecidas - em toda a sua trajetória, tanto na ida quanto no seu caminho de retorno! Há enigmas que talvez ainda não convenham ao homem conhecer. E a presença de outras inteligências nos confins estrelados do espaço é apenas mais um deles. Deve-se, então, buscar as respostas. Forçar as portas proibidas, pois isso, AGORA, torna-se urgente e extremamente necessário. Caberá somente ao homem, dotado da força maravilhosa do Espírito, procurar e especular. E agora, mais do que nunca, nesses tempos das grandes revelações, a verdade emergirá de forma avassaladora e incontrolável. Aqueles que sabem, aqueles que foram obrigados a silenciar por durante tanto e tanto tempo, já não mais temem os infames tribunais da moderna inquisição, como também não mais se curvam diante das ameaças dos sempre atuantes arautos da contra verdade - dos pontífices do engano e do conformismo. Os primeiros passos já foram dados. Doravante, muitas outras revelações far-se-ão presentes diante dos estupefatos olhos de uma humanidade desiludida e descrente. Enfim, será tudo mesmo - assim como já devidamente previsto e esperado - apenas e tão-somente uma simples questão, uma simples questão de tempo!
Fonte: Domínios do realismo fantástico

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - VAMPIROS

1 – Túmulos sinistros

Pode até ser que você não acredite em vampiros, mas no passado esses seres eram temidos de verdade e as pessoas faziam coisas bem malucas para garantir que eles não sairiam de seus caixões. E não faltam túmulos sinistros para provar como essa questão era levada a sério. No ano passado mesmo, arqueólogos búlgaros descobriram diversas tumbas medievais nas quais os ocupantes tinham estacas cravadas no corpo, assim como pernas e braços amarrados.
Outro exemplo foram sepulturas encontradas na Polônia cujos esqueletos tinham os crânios posicionados entre as pernas, prática comum para evitar que os mortos voltassem para aterrorizar os vivos. E essas não foram as únicas tumbas com ocupantes sinistros que já foram encontradas! Outros cemitérios medievais espalhados pela Europa também contém exemplares, e quase todos os anos um novo “ex-vampiro” é desenterrado.
Evidentemente, os pobres coitados que foram sepultados nessas condições — provavelmente — não eram vampiros. O problema é que a tuberculose era uma doença comum na Idade Média, e alguns de seus sintomas eram a palidez e a perda de peso, e na época os europeus acreditavam que os vampiros eram os responsáveis por espalhar o mal.

2 – O verdadeiro Conde Drácula

Embora Drácula seja apenas um personagem fictício, sua criação foi baseada em um homem real. Conhecido como “Vlad, o Empalador”, o malvado teria sido o responsável pela morte de mais de 100 mil pessoas — entre empalados e queimados vivos. Outro costume do perverso era convidar pessoas desavisadas para banquetes e, então, empalar todo mundo e saborear pedaços de pão molhados no sangue de suas vítimas. Meio vampiresco, você não acha?
Vlad recebeu o sobrenome Dracul — ou “Dragão” — de seu pai graças à sua afiliação a uma organização militar cristã chamada Ordem do Dragão. Portanto, ao contrário do personagem fictício, Vlad era um guerreiro que lutava por sua fé e não se abalava diante de crucifixos ou água benta. Ele foi morto pelos turcos no século 15 durante uma batalha, seu corpo foi decapitado e a cabeça ficou exposta em uma estaca a mando do sultão.

3 – Eternamente jovens

Como você sabe, os vampiros não envelhecem e têm alguns superpoderes. Pois estudos recentesapontaram que o segredo da longevidade pode estar no sangue... dos outros. Experimentos realizados com ratinhos apontaram que, depois de animais mais velhos receberem transfusões de bichinhos mais jovens, os ratos idosos apresentaram melhora na memória, no olfato e na força física. Essas características soam familiares?
Aparentemente, a responsável por esses efeitos é a proteína GDF11 presente no sangue dos ratos mais jovens e, em vez de incentivar que o nosso planeta seja povoado por vampiros, os pesquisadores esperam aplicar a descoberta para tratar condições relacionadas com a idade, como o Alzheimer, por exemplo.

4 – Distúrbios reais

Da turminha da saga “Crepúsculo”, passando pelo Drácula e outros vampiros famosos, todos já foram descritos uma com série de características comuns, como feições desfiguradas e comportamento violento. Pois a porfiria é um distúrbio genético que causa o acúmulo de pigmentos vermelhos e roxos no corpo, e pode provocar a deformação da pele e do rosto dos portadores.
A porfiria também pode desencadear problemas mentais que, por sua vez, podem fazer com que os doentes apresentem comportamento agressivo ou bizarro. Um personagem famoso portador da doença foi Rei George III da Inglaterra, que sofria de alucinações e ataques de ira frequentes, o que lhe rendeu o apelido de “Rei Louco”. Hoje muitos pesquisadores alegam que a porfiria foi uma das principais influências na criação do folclore associado com os vampiros.

5 – Drácula de saia

Se você acha que “Vlad, o Empalador” foi um ser extremamente malévolo, então se prepare para conhecer sua versão feminina. Elizabeth Bathóry, de quem já falamos aqui no Mega Curioso, foi uma nobre húngara que ganhou o apelido de “Condessa Sangrenta” depois de torturar e assassinar um número estimado em mais de 650 pessoas. Em sua maioria, as vítimas eram moças jovens que ela contratava como criadas, mas... coitadas!
Durante anos, a nobre espancou, queimou e mutilou as jovens, e até deixou que algumas morressem congeladas no frio do inverno. Isso por que Bathóry já sabia o que os pesquisadores de hoje descobriram com os ratinhos — veja o item 3. A condessa acreditava que o sangue dos mais jovens a ajudariam a permanecer sempre jovem e, por isso, ela não só bebia como se banhava em seu sangue.

***




CRIPTOZOOLOGIA - LULA GIGANTE

Primeiras imagens de lula gigante no fundo do mar são captadas no Japão

Espécie foi encontrada a 15 km da ilha japonesa de Chichijima.
Animal filmado tem cerca de três metros de comprimento.

Da EFE
As redes de TV  japonesa "NHK" e a americana "Discovery Channel" conseguiram gravar pela primeira vez nas profundezas marinhas a lula gigante, um dos animais mais misteriosos do mundo, informou nesta segunda-feira (7) a rede pública japonesa.
Uma equipe de ambas as televisões, com a colaboração de membros do Museu Nacional japonês de Ciência e Natureza, filmou o animal a cerca de 15 quilômetros a leste da ilha japonesa de Chichijima, a cerca de mil quilômetros ao sul de Tóquio.
Lula gigante foi filmada por redes de TV no fundo do mar do Japão (Foto: NHK/Discovery Channel/AFP)Lula gigante foi filmada por redes de TV no fundo do mar do Japão (Foto: NHK/Discovery Channel/AFP)
Os membros da equipe usaram um submersível que captou as imagens no verão passado a uma profundidade de 630 metros, graças a uma câmera de alta definição.
O animal captado tem cerca de três metros de comprimento, embora não tenha seus dois tentáculos mais proeminentes, por isso que se acredita que originalmente podia medir oito ou nove metros.
No vídeo, que poderá ser visto no Japão no dia 13 de janeiro e posteriormente nos EUA em 27 de janeiro, o exemplar se alimentou de uma isca colocada pela equipe.
As imagens captam de perto os enormes olhos do animal e suas ventosas, de cerca de 5 centímetros de largura, segundo revelou a "NHK".
Acredita-se que o vídeo possa ajudar a mostrar comportamentos deste lendário animal, do qual até agora só existia gravações de exemplares capturados.
Imagem retirada de video mostra a lula gigante a cerca de 630 metros de profundidade perto das ilhas Ogasawara (Foto: NHK/Discovery Channel/AFP)Imagem retirada de video mostra a lula gigante a cerca de 630 metros de profundidade perto das ilhas Ogasawara (Foto: NHK/Discovery Channel/AFP)
Com três corações, uma visão cem vezes mais potente que a do ser humano e um cérebro muito desenvolvido, este mítico gigante permaneceu até o momento oculto nos abismos marítimos.
Acredita-se que se trata do maior invertebrado do mundo, já que pode chegar a alcançar uma tonelada de peso e em torno de cerca de 20 metros de comprimento.
A lula gigante vive aparentemente em profundezas entre os 400 e os 1.500 metros sob a superfície do mar, onde a pressão é muito elevada e a luz do sol praticamente inexistente.


  • 20/06/2015

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - SONS ESTRANHOS NO ARTICO

Mistério: sons estranhos voltam a ser ouvidos no ártico canadense

 0
Os estranhos sons parecem vir do fundo do oceano e estão sendo investigados por uma equipe de peritos canadenses. Ao que parece, o ruído está ligado ao desaparecimento de inúmeros animais da região, entre eles os leões marinhos, focas e baleias.
Esta é a segunda vez que sons desconhecidos são ouvidos pela população inuit de Igloolik, uma pequena vila localizada entre a Passagem Noroeste e a Baía de Hudson, no nordeste do Canadá. A primeira vez que isso ocorreu foi em agosto de 2014 e até agora não se sabe o que o produz.
Animais Desapareceram
“Não há mais animais por aqui”, disse Paul Quassa, autoridade eleita da macrorregião de Nunavut. Segundo o oficial, não há dúvida de que o barulho seja o responsável por afastar a vida selvagem. Para Quassa, o som parece vir do fundo do mar.
“Pode ser um animal, um submarino ou então algum sistema de defesa, mas o certo é desde que os sons começaram todos os animais praticamente desapareceram. Não mais nada no mar que se possa pescar”, completou Quassa.

Exército Investiga
Para tentar solucionar o enigma, o exército canadense enviou ao local uma patrulha aérea equipada com inúmeros sensores, mas depois de uma hora e meia de análise aérea não foram encontradas quaisquer anomalia acústica, nem na superfície do oceano e nem abaixo dela.
Desde a inspeção os barulhos cessaram. Entretanto, atendendo um novo pedido da população os militares enviaram para a região dois especialistas em acústica, que se juntarão à patrulha Canadian Rangers entre 25 de janeiro e 2 de fevereiro.

UFOLOGIA - OSNIS 2nd pte.

Objetos Submersos Não Identificados – Hangar 1 [Documentário]

 0
Haveria tantos OVNIs viajando na profundeza de nossos oceanos e lagos quanto os vistos em nossos céus? Quando dentro das águas este já levaria a sigla OSNIs (Objetos Submersos Não Identificados). As investigações da redeMUFON revelam uma extensa história de OVNIs submersos e as possíveis bases subaquáticas que os escondem.
É bom lembrar que lá em 1492, numa época em que não existia aviões, helicópteros, drones, navios, submarinos e nem mesmo dirigíveis, a tripulação de Cristóvão Colombo viu e relatou no diário de bordo da sua caravela, um impressionante avistamento de OVNI/OSNI.
Um objeto, que segundo a leitura dos tripulantes, que só podiam avaliar por seus conhecimentos e iconologia da época, claro, alegaram que viram um “ramo de fogo” descer do céu ao mar e depois era como uma “vela de cera” que subia e descia (imagem ao lado).