sábado, 22 de abril de 2017

CRIPTOZOOLOGIA - CRIATURA MISTERIOSA NA RUSSIA

Criatura misteriosa assusta russos ao ser encontrada nas margens de rio

Carcaça estava nas margens do rio Kovashi, em Sosnovy Bor.
Descoberta provocou rumores de que poderia ser um ser alienígena.

Do G1, em São Paulo
A carcaça de uma criatura misteriosa foi encontrada nas margens do rio Kovashi, em Sosnovy Bor, na Rússia.  Segundo a imprensa russa, a descoberta provocou rumores entre os moradores locais de que a criatura poderia ser um ser alienígena.
Criatura misteriosa foi encontrada nas margens do rio Kovashi (Foto: Reprodução/YouTube/Алена Седлецкая)Criatura misteriosa foi encontrada nas margens do rio Kovashi (Foto: Reprodução/YouTube/Алена Седлецкая)
Até agora, os especialistas não conseguiram identificar que animal seria. A carcaça foi achada por dois moradores enquanto eles andavam próximo ao rio de Sosnovy Bor, cidade localizada próxima de Leningrado. Assista ao vídeo.
Descoberta provocou rumores de que poderia ser um ser alienígena (Foto: Reprodução/YouTube/Алена Седлецкая)Descoberta provocou rumores de que poderia ser um ser alienígena (Foto: Reprodução/YouTube/Алена Седлецкая)
Em entrevista à imprensa russa, o biólogo Yegor Zadereev disse que não conseguiu identificar a criatura. Um especialista do Instituto de Biofísica de Krasnoyarsk também se disse perplexo ao examinar a criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário