quinta-feira, 27 de abril de 2017

UFOLOGIA - 40 ANOS DE ABDUÇAO

No aniversário de 40 anos de sua abdução, homem lembra de ETs com ‘patas de caranguejo’

O norte americano Calvin Parker Jr, de 58 anos, foi abduzido por alienígenas há 40 anos atrás e descreveu as criaturas como terríveis monstros com “patas de caranguejo” e atitude hostil.
parker
No aniversario de sua abdução Parker disse: “Isso é algo que eu realmente não queria que tivesse acontecido”. O incidente aconteceu junto ao amigo Charles Hickson e chocou a América iniciando uma onda de histórias sobre óvnis ao redor do país.
Enquanto Charles Hickson passou a vida relatando a horrível história para todos, Parker viveu no anonimato e sempre optou por não falar sobre o assunto até que resolveu quebrar o silencio dois anos após a morte de Charles em 2011.
Ele disse que tinha 18 anos quando foi pescar no rio Pascagoula com seu amigo Charles e que ambos foram surpreendidos por um óvnis com luzes azuis. Dentro deste objeto tinham três criaturas com pele cinza e mãos em forma de garras de caranguejo. Essas criaturas hostis seguraram seus braços e flutuaram junto a eles até a nave. Dentro da nave, algo que parecia um olho gigante o examinou, como qualquer médico faria. Parker relata que ficou consciente, porém paralisado.
alien de pascagoula
Todo o incidente foi relatado as autoridades do condado de Jackson. Os oficiais pensaram em um primeiro momento, que a dupla estava bêbada. Desconfiados, os policiais, deixaram o gravador ligado na sala de interrogatório junto com a dupla na esperança de conseguir uma prova da mentira contado por eles. Mas o método não obteve sucesso.
O capitão Glenn Ryder, relatou que eles pareciam muito preocupados e que não sabe o que aconteceu com eles pois estavam apavorados, e medo é algo que não se pode fingir.
Até hoje, após 40 anos do episódio, Parker ainda possui pensamentos difusos sobre aquela horrível noite de 1973. Ele afirma que acredita em Deus e que para ele existe o bem e o mal. Em alguns momentos ele diz ter dúvida se as criaturas eram alienígenas ou demônios.
alien-abduction
Para muitas pessoas abduzidas a experiencia é traumática e as vezes elas sofrem de distúrbios parecidos com os sentidos por veteranos de guerra. O drama do contactado, é muito sofrido e geralmente eles se isolam evitando falar sobre o ocorrido.
Você que já foi abduzido não tenha medo de relatar o ocorrido, você não esta sozinho nessa experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário