quinta-feira, 6 de abril de 2017

UFOLOGIA - O CASO BRUNO BORGES

Jovem some e deixa livros criptografados em seu quarto

Antes de sumir, ele deixou em seu quarto, diversos manuscritos e frases nas paredes.

Nas imagens os escritos feitos à mão e deixados pelas paredes do quarto do jovem.
Essa semana, a família do jovem Bruno Borges, de 24 anos, resolveu compartilhar o drama vivido por eles após o sumiço do rapaz. Ele está desaparecido desde o dia 27 de março, quando foi deixado pelo pai na esquina de casa e não voltou mais para a residência. Não é somente o sumiço do jovem que trouxe angústia para família, antes de desaparecer ele teria deixado várias mensagens escritas à mão em seu próprio quarto. Mas não são frases comuns, ele fez uma espécie de projeto e tudo está escrito de maneira criptografada. O jovem, que gosta muito de estudar filosofia, teria se aproveitado da ausência dos pais que ficaram de férias por cerca de vinte e cinco dias, para concluir o seu ‘estudo’. Antes que a mãe viajasse, ele teria pedido a ela cerca de 20 mil reais em dinheiro para poder terminar um trabalho que estava realizando. Diante da recusa do jovem em dizer em que estaria investindo a mãe do mesmo não teria dado a quantia, que foi concedida por um primo. Mal sabiam os familiares que o valor era para comprar uma estátua de Giordano Bruno estudioso italiano do século XVII que foi queimado pela inquisição romana. Assim que os pais saíram de férias, o jovem começou as modificações em seu quarto e foram muitas. Ele retirou a cama, e todos os móveis e roupas do local, e no centro do quarto, instalou a estátua do filósofo.
Além disso, ele escreveu linha por linha, por todo o pavimento do quarto, e em todas as paredes. São escritos pequenos e enfileirados, e impressionam pela precisão com que foram feitos. No entanto, nada pode ser lido sem a chave da criptografia deixada por ele. Tudo deverá ser traduzido para o português para que faça sentido. Além das frases, ele deixou ao todo quatorze volumes de livros escritos também à mão, na qual explica a sua teoria à humanidade. Segundo pai de Bruno, ele teve certeza de que o filho tinha sumido quando se deparou com as mudanças deixadas por ele. A irmã mais velha que estava em casa, relatou, em entrevista que achou estranho que o jovem ficasse trancado o tempo inteiro no quarto, mas que resolveu prezar por sua privacidade. Apesar do estranhamento inicial, a família reconhece que Bruno tem uma mente brilhante, e pede para que ele volte, para explicar todas as suas idéias. A Polícia Civil agora investiga o desaparecimento do jovem, para dar uma resposta aos pais. Segundo informou o pai, não existe relato médico de qualquer transtorno psiquiátrico sofrido pelo jovem, pelo contrário ele teria uma inteligência invejável.




Marido faz vídeo cortando cabelo de sua esposa por traição

As gravações duram pouco mais de dois minutos, e mostram o momento em que o homem corta o cabelo da jovem.

No fim do último mês, a divulgação de um vídeo nas redes sociais trouxe revolta em muitos internautas. Nas imagens um homem aparece cortando a força o cabelo da própria mulher, depois de descobrir uma traição da mesma. È possível saber que se trata de uma vingança, pois o homem em vários momentos das gravações aparece explicando o que teria acontecido para ele tomar a atitude. As filmagens não duram mais de dois minutos e impressionam, devido à violência gratuita sofrida pela jovem, que parece aceitar a punição que está recebendo. De acordo com os fatos narrados pelo homem, a mulher que aparece sentada no sofá, vestindo calça jeans e blusa branca, o teria traído com um sobrinho da mesma. O amante da jovem seria o filho de seu irmão, o que o marido não perdoou. Além disso, ele diz durante a gravação das imagens, que mulher teria jurado diante do túmulo de seus pais que nunca o teria traído, quando na verdade o fez. Revoltado com a situação o homem aparece cortando mecha por mecha do cabelo da própria esposa, que é bastante comprido. Resignada a jovem em nenhum momento se volta contra ele, para questionar as agressões, ou faz qualquer movimento para tentar se defender. Além de calada, ela aparenta estar amedrontada com o que estaria acontecendo. Para piorar ainda mais, durante toda a gravação do vídeo, uma criança que apresenta ter no máximo três anos de idade, fica no colo na mulher, enquanto o ato acontece. A menina parece ser filha do casal, pois em determinado momento do vídeo pergunta ao homem, porque ele estaria cortando o cabelo da mãe. Assista às cenas da vingança no link a seguir:
Diante das imagens vários internautas se manifestaram na página. Inúmeras pessoas disseram que as cenas retratam um ato de violência, e que é um absurdo que elas tenham acontecido. O homem, que resolveu divulgar as gravações na internet foi extremamente criticado, principalmente por estar diante da filha, fazendo o que fez. Alguns disseram que ele é um homem covarde, e que nada justifica o ato praticado pelo mesmo, nem mesmo uma traição. #Crime#Investigação Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário