sexta-feira, 21 de abril de 2017

UFOLOGIA - DESAPARIÇÕES MISTERIOSAS NO DESERTO

Desaparições misteriosas no deserto

Estimativas indicam que o Deserto de Mojave, na Califórnia, EUA, região que envolve a Base Aérea de Edwards e que abraça o Vale dos Antílopes, San Bernardino e Kern, é a recordista nacional em desaparecimentos misteriosos de pessoas. A média é cerca de quatro vezes maior que em qualquer outro local do país.

Curiosamente, antigas lendas indígenas falam de desaparições inexplicadas na área e ufologistas (estudiosos dos objetos voadores não-identificados - UFO ou OVNI) afirmam que é freqüentemente sobrevoada por luzes coloridas intermitentes que se movem de maneira rápida e irregular.

Contatologistas (ufologistas especializados em contatos com ocupantes de OVNI) dizem que a região também é conhecida por muitos casos de abdução (seqüestro pelos ocupantes). O primeiro deles teria ocorrido em 1919, quando Mike Childers, que passeava nas matas próximas a Tehacippi, foi levado a uma comunidade subterrânea habitada por alienígenas.

Childers foi hipnotizado mais de 30 vezes pelo Dr. Denton Schaeffer, até sua morte em 1995. Em todas as experiências hipnóticas descreveu profundas cirurgias cerebrais as quais teria se submetido nos muitos meses que viveu entre seus abdutores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário